plsssoluções

Ogasec

ogasec-vertical115

bannerafwVocê sabe de tudo o que acontece no ambiente de TI da sua empresa? No dia a dia, você tem acompanhado os sites mais acessados pelos seus funcionários? Como anda a disponibilidade da sua rede? Sua empresa está sempre online?

No Brasil, 97%¹ das empresas já estão conectadas à Internet. Mas, você sabia que segundo estudo realizado com as empresas brasileiras de portes médio, grande e muito grande, 52%² tiveram seus dados roubados por conta de Malware? Isso acontece porque, assim como o número de conexões à Internet aumentou, também aumentaram os ataques diários de hackers a organizações. Hoje existem, inclusive, quadrilhas especializadas em roubar dados e informações importantes de grandes corporações. Organizações chegam a sofrer 247.400³ ataques por dia, sem contar a demora para perceberem uma invasão. Já imaginou se você pudesse prevenir um ataque ou impedir falhas no funcionamento da sua rede através de um gerenciamento eficaz?
Com o Aker Firewall UTM 6.8 você pode!

A Aker elevou o nível da automação e criou uma verdadeira Fortaleza Digital ao incluir uma série de funcionalidades em seu Firewall UTM que, além de preservar o ambiente de rede, possibilitam uma gestão eficiente do tráfego de dados. Com o recurso de Failover de Regras, exclusividade do Aker Firewall UTM, a solução configura automaticamente as prioridades do tráfego da sua rede para que você possa manter os serviços da sua empresa sempre funcionando.
Agora, é possível criar várias conexões seguras entre a matriz e as filiais da sua rede corporativa, além de reduzir custos com links dedicados, estabelecendo VPNs entre o Aker Firewall UTM e outros que suportem o padrão OpenVPN. Com este recurso ainda é possível balancear o tráfego de duas VPNs e configurar rotas seguras automaticamente, caso o link de internet principal fique inativo.
Conheça o novo Aker Firewall e veja o que você vai ganhar adquirindo esta solução de Gerenciamento Unificado de Ameaças (UTM)!
(1) Fonte: Convergência Digital
(2) Fonte: Exame
(3) Fonte: Valor Econômico S.A.
Acesso o site: www.aker.com.br

SUPORTE
precisa de ajuda?